Nota: 8
Localização
Endereço : 17 Rue de Richelieu, 75001 Paris, França
Paris é dividida em 20 arrondissements, que é como se fosse nossos bairros,e é como um caracol, começando do centro até o final que fica na região mais periférica.O ideal é ficar mais próximo do rio Sena e do centro que é onde se concentra os pontos turísticos.
Procurei por algo bem central pelo motivo que comentei nos outros posts, não sabia como seria a questão do transporte público. Escolhi o Drawing Hotel ,ele fica no 1° arrondissement, realmente, é muito próximo do Louvre.
Estrutura
Por ser nossa lua de mel, ofereceram pra nós duas taças de champanhe no bar do hotel. Fica rolando um jazz de fundo e uns amendoins de cortesia.
Eles possuem um terraço também com cadeiras e mesas, ideal pra beber algo, porém já estava bem frio quando fomos então não usufruímos desse espaço. Os recepcionistas são meio rude porém em Paris, pelo que pude observar, esse é o padrão de atendimento.
Quarto
Uma coisa que sentimos falta foi o frigobar no quarto, como ficamos 6 dias, seria bom ter essa facilidade.
Nenhum dos hotéis que ficamos na viagem, pegamos com café da manha, pela minha pesquisa antes de irmos,pude observar que as opções com café, paga-se muito mais. Mas de qualquer forma, não sentimos falta, comíamos sempre algo na rua, sempre acabávamos passando o dia todo fora.
O quarto é bom, espaçoso, banheiro moderno com vidro então ótimo para casais, se for família com filhos ai talvez, não seja a melhor opção
Eu amei a vista também, achei bem parisiense. Algo que tinha em todos os hotéis e eu amei foi Nespresso com cápsula sendo repostas diariamente, achei que isso é um diferencial e me parece ser um padrão na Europa. Poderiam implantar isso em todos os hotéis do mundo rs , quem aí é Coffee lover?
Ficaria novamente?
O hotel é bom, porém não voltaria a me hospedar nele, pelo mesmo motivo do de Londres, conseguimos nos locomover com facilidade por Paris e não senti necessidade de um hotel tão próximo do Louvre até porque nas ruas próximas do hotel, não tinha nenhuma rua com vários bares e restaurantes.
Ou seja, acabou por não fazer diferença e também, pelo que pude ver em Paris, as atrações turísticas ficam todas espalhadas, então não fez muita diferença e acaba-se pagando mais por ficar nessa região central.
Pretendo voltar a Paris,até porque minha irmã vai se mudar pra lá, e na próxima vez que for, optaria por ficar nas margens do Rio Sena ou na região da Torre Eiffel, é lindo, super romântico e de fácil acesso.
Para mais informações sobre esse hotel, clique aqui
Beijos